Elenco do Verdão retornou aos treinos após empate com o Cuiabá fora de casa
O Palmeiras treinou na manhã desta segunda-feira, na Academia de Futebol, na reapresentação do elenco após o empate fora de casa, contra o Cuiabá, no último domingo, pelo Brasileirão.
Antes do treinamento, atletas, comissão técnica, diretoria e funcionários posaram para a foto oficial do título.
Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos fizeram atividades regenerativas na parte interna do centro de excelência. Os demais realizaram uma movimentação técnica com um coletivo de oito contra oito em campo reduzido. Alguns deles ainda praticaram finalizações a média distância ao final.

O atacante Endrick, preservado na última rodada, participou normalmente com o grupo no gramado, enquanto Vanderlan, substituído com câimbras em Cuiabá, não teve constatada nenhuma lesão.
O volante Jailson, em processo de transição física, atuou no trabalho de campo com menor exigência física. O meia Raphael Veiga seguiu o cronograma de recuperação com trabalhos em campo sob supervisão de membros do Núcleo de Saúde e Performance.

Abel Ferreira deve contar com os retornos de Piquerez, Gustavo Scarpa e Endrick para a partida do meio de semana. O lateral e o atacante foram preservados, enquanto o meia cumpriu suspensão.
Sem jogadores suspensos, o provável Palmeiras para enfrentar o América-MG deve ter: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Dudu, Rony e Endrick.
O Palmeiras enfrenta o América-MG na quarta-feira, às 21h30, no Allianz Parque, em jogo que marca a entrega da taça, medalhas e toda a cerimônia feita pela CBF ao campeão brasileiro.