
Foto: Lance!
Rubro-Negros têm manhã marcada por confusão no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro
A manhã desta sexta-feira está sendo marcada por confusão no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, o Galeão. Torcedores do Flamengo que compraram pacotes para assistir à final da Copa Libertadores com a empresa de turismo “Outsider Tours” ainda não conseguiram embarcar para a cidade de Guayaquil, no Equador. O Rubro-Negro cogita rescindir o contrato com a empresa.
Os motivos do impedimento seriam problemas da empresa em fretar aviões para a cidade da final continental. Segundo informações, passaportes e outros documentos estão sendo devolvidos aos torcedores do Flamengo.
Fernando Sampaio, diretor comercial da empresa, tentou dar explicações, mas acabou sendo hostilizado por rubro-negros e foi conduzido pela polícia para um outro local. Cerca de três voos teriam sido cancelados por conta da falta de aeronaves.
A LATAM confirmou que nunca existiram voos contratados pela empresa, em nota enviada ao LANCE!:
A LATAM não fechou nenhum contrato com esta operadora para a final do torneio em Guayaquil. A LATAM, aliás, não programou nenhum voo regular ou fretado do Brasil para o Equador.