Lideranças de Osasco dos mais diferentes segmentos declaram apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL) e Tarcísio Freitas (Republicanos) e criam a Frente Ampla 10-22, para reforçar o apoio no segundo turno.
Na manhã desta segunda-feira, 10/10, um grupo formado por políticos, empresários, ex-prefeitos, vereadores, ex-vereadores, advogados, professores e jornalistas, que apoiam as candidaturas de Tarcísio de Freitas (Republicanos 10) ao governo de São Paulo, e do Presidente Jair Bolsonaro (PL 22), à reeleição, se reuniram para criar a Frente Ampla 10-22 e, assim, reforçar o apoio no segundo turno das eleições, que vai decidir o futuro do maior estado do Brasil e sobretudo do país no dia 30 de outubro.
Na reunião organizada pelo ex-vereador Tinha Di Ferreira, estiveram presentes ao encontro, o ex-prefeito de Osasco e ex-deputado Federal, Francisco Rossi; sua esposa e vice-prefeita de Osasco, dona Ana Maria Rossi, ambos do PL; os vereadores Joel Nunes (Republicanos); Ana Paula Rossi (PL); os ex-vereadores Dr. Lindoso e Tinha Di Ferreira, os empresários Dateninha (Solidariedade) e Wilimam Cavalcante (PROS); Bio (MDB); o professor Senna, Roberto Carlos (RC TV Interativa), Robson ( Correio Paulista), Renato Ferreira (Notícias & Opinião), além de outros professores, advogados, jornalistas e lideranças de bairro.
De acordo com os organizadores da Frente Ampla 10-22, é promover ações políticas na cidade, buscando a vitória de Tarcísio e de Bolsonaro neste segundo turno no município. Todos os membros da Frente Ampla 10-22 acreditam na virada em Osasco com o crescimento e união de todos os envolvidos. Em breve, haverá outras reuniões para a organização dos eventos, caminhadas e carreatas que contará com a presença do candidato Tarcísio de Freitas. Existe um consenso entre os aliados da frente, derrotar o PT e mostrar para sociedade que o PT é um partido ultrapassado e que se envolveu no maior escândalo de corrupção da história.